domingo, 11 de setembro de 2011

Protesto no Protesto



Um comentário:

  1. Boa tarde, Wilson Tonioli!

    O Sr. que é o Dr. Tinho da Silva?
    Estive gravando um trabalho da faculdade no Canto Cidadão, justo no dia em que estava acontecendo uma formatura dos Doutores, estava uma loucura para gravar, ficamos (eu e o grupo) meio perdidos com tanto movimento. Ainda assim conseguimos pegar alguns depoimentos ótimos.
    O nosso trabalho visa mostrar a essência dos palhaços - voluntários, de circo, de rua, de shows etc.
    A imagem do Dr. Tinho não saiu da minha cabeça até agora, espero ter o prazer de conhece-lo e ouvir seu depoimento, acho que será peça fundamental para o projeto.
    Caso seja o Sr. espero que me responda o quanto antes, caso não seja, espero que me ajude a encontrá-lo.
    Meu email é:
    henriquetadeusilva@gmail.com

    Grande abraço e desculpa-me qualquer coisa.

    Henrique Tadeu

    ResponderExcluir